Vereador Alessandro indicou que seja disponibilizado transporte coletivo para a população que reside em bairros distantes


Na noite última segunda-feira (11), ocorreu a 57ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema'.

O vereador Alessandro Petshop (PP) realizou uma indicação, destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UB), com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos.

A solicitação é que as autoridades citadas estudem a possibilidade de disponibilizar transporte coletivo para a população que reside em bairros distantes da cidade. O parlamentar informou que o pedido visa atender as necessidades de deslocamento dos cidadãos que residem em bairros distantes do centro da cidade, assim proporcionando maior comodidade e qualidade de vida.

“Muitas pessoas me procuraram e a maioria dos cidadãos com quem conversei a respeito, já acham que faz necessário este tipo de transporte no município, como se fosse uma circular. Pensei na possibilidade de a prefeitura arcar com isso, pois muitas pessoas precisam vir no centro e não tem condições, como gestantes, idosos, entre outros', justificou Alessandro Petshop.