NOVA ANDRDINA: Polícia Militar apreende motocicleta adulterada

AGITOIVINHEMA / PM


Foto: Divulgação

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através de sua equipe operacional de trânsito apreendeu na tarde desta quinta-feira (25), uma motocicleta Honda de cor preta com chassi e placa de identificação adulterados.

 

Conforme apurou o site AGITOIVINHEMA, A equipe policial militar de trânsito foi acionada após uma denúncia de que na rua Professor João de Lima Paes em uma casa abandonada encontrava-se uma moto que aparentemente estava sendo desmanchada.

 

Ao adentrar no local, que estava visivelmente abandonado, a motocicleta Honda Titan se encontrava no quintal da residência e ao realizar a consulta nos sistemas policiais, a placa que estava fixada na motocicleta, constou sendo de outra motocicleta, uma Sundown Max 125 de Campo Grande-MS e que a mesma se encontrava como apreendida.

 

 Em checagem ao chassi da Honda Titan, foi verificado que a placa verdadeira seria de Nova Andradina-MS e que não constava registro de roubo/furto. Em buscas pela residência, que se encontrava com as portas destrancadas, foi encontrado ainda 2 capacetes de cor rosa no chão. Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada e apresentada na Delegacia de Polícia Civil para providências.