Colisão entre carreta e ambulância mata 2 pessoas

CAMPO GRANDE NEWS


Colisão frontal entre caminhão e ambulância matou pelo menos duas pessoas que estavam no veículo de resgate, na BR-163, pouco antes do Distrito de Anhanduí. Um dos mortos é o motorista do veículo menor e a outra vítima era a paciente.

As primeira informações repassadas ao Corpo de Bombeiros eram de que uma criança, paciente que era transportada na viatura, estava em óbito e havia sido arremessada logo após o impacto. A informação não foi confirmada por enquanto.

 
O médico e uma quarta pessoa que estava na ambulância e chegou a ficar presa às ferragens foram socorridos com vida.

Após a batida, a carreta, do tipo graneleira, pegou fogo. Havia a suspeita que o caminhoneiro também estava preso na cabine em chamas. Equipe da CCR MSVias chegou a pedi para o Corpo de Bombeiros um desencarcerador, mas na verdade, o homem conseguiu escapar.

Osmar Pinz Nornberg, de 53 anos, passou pelo teste do bafômetro, aplicado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), que deu negativo para o consumo de álcool. Ele estava a caminho de Umuarama, no Paraná, para onde levaria carga de milho.

Fotos enviadas por leitor mostram que a fumaça preta podia ser avistada de longe. O trânsito está fechado nas duas pistas. O Corpo de Bombeiros enviou ao local duas viaturas para o combate ao incêndio e 4 para o resgate de vítimas.