Ivonete Mendonça indicou a destinação de uma ensiladeira para os pequenos produtores da Vila Cristina


Durante a 14ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (14) no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, a vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador. 

A indicação foi endereçada à André Nogueira Borges, Diretor-Presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (AGRAER). O pedido, que também terá cópia enviada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), é para que seja destinada uma ensiladeira para a Associação dos Pequenos Produtores da Vila Cristina. 

Na justificativa do pedido, a vereadora informou que este é um pedido dos pequenos produtores rurais do local e o custo do equipamento está fora do alcance dos mesmos. Foi informado também que a Vila Cristina possui um número considerável de famílias que dependem da agricultura familiar, e uma ensiladeira facilitará muito o trabalhos dos produtores.