Homem com suspeita de Covid-19 é preso por descumprir isolamento

PLANTÃO ANGÉLICA


 

A Polícia Militar de Angélica, nesta quarta-feira (26/05), prendeu um homem por descumprir o isolamento social após suspeita de COVID-19.

 

Por volta das 19h30min de ontem (25), os militares foram acionados pela vigilância sanitária do município, sendo informados que havia um homem descumprindo isolamento social devido suspeita de covid-19.

 

A guarnição se deslocou até o local para apoio às vigilantes. Ao chegar lá, avistou o infrator na Avenida padre Aquilino conversando com algumas pessoas, sendo que sua residência fica no bairro Mutum. 

 

Ee foi comunicado que estava descumprindo o isolamento, vindo o autor a seguir para sua residência. Porém, ao receber os dados do infrator, a PM constatou que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto. Desta forma, na manhã de hoje (26/05), os policiais se dirigiram à casa do autor juntamente com a equipe do bombeiros de Ivinhema, ao qual faria o transporte devido a suspeita de covid-19. 

 

O homem foi comunicado sobre o mandado de prisão, sendo então conduzido ao hospital para teste do Covid-19 e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Civil onde ficou detido.

Informações: Plantão Angélica.