Ex-morador de Nova Andradina que responde furto de gado, é preso em Andradina (SP) por furto de veículo

JORNAL DA NOVA


Em trabalho conjunto realizado nesta quinta-feira (6), a Polícia Civil de Bataguassu e a Polícia Civil de Andradina (SP) prenderam, preventivamente, um homem, de 49 anos, ex-morador em Nova Andradina, que estava foragido da Justiça e que havia recentemente subtraído um veículo Fiat/Strada de um empresário local. Ele foi preso em Andradina (SP).

Segundo a polícia, no último dia (5), o suspeito pediu para experimentar o veículo, alegando que possuía interesse em comprá-lo. No entanto, após experimentá-lo na companhia de um funcionário do dono do veículo, aproveitou-se do momento em que estava sozinho dentro da picape e fugiu, subtraindo o bem.

No momento da prisão do suspeito, policiais civis de Andradina (SP) localizaram o veículo, o qual será restituído ao seu proprietário.

O suspeito também responde por furto qualificado ocorrido na cidade de Nova Andradina, oportunidade em que teria subtraído várias cabeças de gado.

O inquérito policial será finalizado no prazo legal encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público Estadual, sendo que o suspeito permanecerá preso preventivamente à disposição da Justiça.