Morador de Nova Andradina é preso com carregamento de drogas no interior de São Paulo


No último domingo (04), policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), detiveram dois motoristas, sendo um morador em Nova Andradina,  e apreenderam 300 tijolos de drogas entre maconha e cocaína, em uma rodovia na região de Marília, interior de São Paulo.


Uma equipe da 2ª Delegacia de Polícia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat), em posse de informações privilegiadas, iniciaram as investigações que indicaram que duas carretas transportariam grande quantidade de substâncias entorpecentes.

Imediatamente os agentes desenvolveram as atuações de campo e avistaram os dois caminhões parados no acostamento da rodovia SP-294.

Em ato contínuo realizaram a abordagem e na cabine de um caminhão encontraram 200 tijolos de maconha. Já na cabine do outro veículo, os agentes encontraram 100 tijolos de cocaína. A droga pesou cerca de 268 kg.

 

 

 

A droga foi apreendida e encaminhada para a perícia. A dupla confessou o crime e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. (*Com informações da PC SP)