Fernando Miguel, sobre derrota do Vasco para o Flamengo: "Nós precisamos seguir nossa luta"

Goleiro do Vasco enfatiza a importância da união da equipe para que o time alcance um melhor rendimento

GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Assim como o técnico Vanderlei Luxemburgo, o goleiro Fernando Miguel também lamentou bastante o primeiro tempo muito ruim do Vasco no clássico contra o Flamengo, na derrota por 2 a 0. O time foi totalmente dominado na primeira etapa e equilibrou apenas nos 45 minutos finais.

+Após derrota do Vasco, Luxa aponta diferença entre rivais: "Flamengo está brigando por outro patamar"

- A nossa equipe esperou para ser um pouco reativa, e a equipe do Flamengo conseguiu dominar nosso primeiro tempo. No segundo tempo, a gente conseguiu imprimir um pouco mais de intensidade, fazer a bola circular com mais velocidade, chegar com mais força na frente - afirma o goleiro do Vasco

Pontuar contra o Flamengo era importante para o Vasco, que luta para não entrar na zona de rebaixamento. O time está em 15º lugar, com 37 pontos, a dois do Z-4.

- Nós precisamos melhorar um pouco mais esse acabamento para levar a bola com mais qualidade para os nossos atacantes finalizarem, mas nós precisamos seguir nossa luta, nós temos ainda alguns jogos pela frente. Nós precisamos reagrupar todo mundo para que a gente consiga sair dessa situação o mais rápido possível - diz Fernando Miguel sobre o futuro do Vasco.

O Vasco volta a jogar apenas na próxima quarta-feira, contra o Fortaleza, no Castelão. O time cearense é concorrente direto na luta contra o Z-4. Tem 38 pontos, em 14º.