Operário fica ferido ao sofrer acidente em obra de asfalto na região de Nova Casa Verde

NOVANEWS/ACáCIO GOMES


Um operário de 37 anos ficou ferido ao sofrer um acidente em uma obra de asfalto na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, na manhã desta quarta-feira (03).

Conforme apurado pelo Nova News, o homem integra a equipe de uma empreiteira que trabalha para o Governo do Estado na pavimentação do trecho da MS-134, entre Nova Casa Verde e Santa Rita do Pardo, a cerca de 100 metros do quilômetro 117 da BR-267, local onde ocorreu o acidente.

A vítima estaria próxima a uma carreta do tipo pranchão, utilizada para o transporte de maquinários, quando foi atingida por uma rampa de aço pela qual os maquinários sobem na carreta.

O homem teve suspeita de fratura na perna esquerda, sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de dores na região do tórax.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, onde passaria por avaliação médica. 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM' para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!