Novo dono: Hulk vestirá a camisa 7 do Atlético-MG

Atacante é esperado nesta quarta-feira em Belo Horizonte e passará por exames médicos

GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Mesmo antes de desembarcar em Belo Horizonte, o atacante Hulk já tem número no Atlético-MG. Em uma rede social, o clube informou que o novo reforço vestirá a camisa 7 a partir da próxima temporada.

+ Notícias do Atlético-MG

Atualmente, nenhum jogador do elenco veste a camisa com essa numeração. O último "dono da 7" foi o meia Rómulo Otero, que foi emprestado ao Corinthians em agosto de 2020. O venezuelano teve poucas oportunidades depois da chegada de Jorge Sampaoli e entrou em campo apenas duas vezes com o técnico argentino.

Hulk já brilhou com a número 7 nas costas. Pelo Zenit, da Rússia, o atacante marcou 77 gols em 148 partidas disputadas. Foi nessa época que o atacante disputou a Copa das Confederações de 2013 e a Copa do Mundo de 2014 pela Seleção Brasileira.

O atleta, de 34 anos, assinou contrato de dois anos no Galo, após longa negociação com desfecho positivo na semana passada. Ele é esperado nesta quarta-feira na capital mineira. Em seguida, passará por exames médicos na quinta e será apresentado à imprensa na sexta-feira.

Conheça os novos planos e faça o seu