Na reta decisiva, Brasileirão abre rodada com 7 partidas neste domingo

Internacional, Vasco e São Paulo entram em campo pela 33ª rodada da competição nacional

GABRIEL NERIS / CAMPO GRANDE NEWS


Técnico Fernando Diniz comanda treino no São Paulo (Foto: Divulgação)

Na reta decisiva para conhecer o vencedor da edição de 2020, o Campeonato Brasileiro abre a 33ª rodada neste domingo (31) com sete partidas.

Os jogos começam às 15h (de MS) com Vasco x Bahia, no Rio de Janeiro, Coritiba x Grêmio, em Curitiba, e Atlético-GO x São Paulo, em Goiânia. Às 16h tem Atlético-MG x Fortaleza, em Belo Horizonte.

O futebol de domingo continua com Internacional x Red Bull Bragantino, às 17h15, em Porto Alegre, Ceará x Athletico-PR, em Fortaleza, às 18h, e Fluminense x Goiás, no Rio de Janeiro, às 19h30.

A rodada continua na segunda-feira com Sport x Flamengo. Por causa da final da Libertadores da América, realizada no sábado, o jogo do Palmeiras diante do Botafogo será na terça-feira e o Santos enfrenta o Corinthians somente no dia 17 de fevereiro.

O Internacional lidera o Campeonato Brasileiro com 62 pontos. Flamengo e São Paulo têm 58 pontos, seguidos por Atlético-MG, com 57, Palmeiras, com 52, e Grêmio, com 51 pontos. Na zona de rebaixamento estão Fortaleza, Goiás, Coritiba e Botafogo.