Comerciantes paulistas prometem fechar ponte entre Bataguassu e Presidente Epitácio nesta sexta (29)

NOVANEWS/ACáCIO GOMES


Um grupo de comerciantes de Presidente Epitácio (SP) anunciou o fechamento da passagem sobre o Rio Paraná, que liga Mato Grosso do Sul ao estado de São Paulo através na rodovia BR-267.

A motivação do protesto seria devido ao anúncio do Governo do Estado de São Paulo de que as cidades da região entrariam na chamada faixa vermelha da Covid-19, o que restringe a abertura do comércio.

Lideranças do movimento encabeçado por empresários de Presidente Epitácio informaram que o ato será uma manifestação pacífica e prevê o bloqueio total da ponte Hélio Serejo, a partir das 07h desta sexta-feira (29).

Uma arte divulgada na internet pelos líderes da manifestação traz os dizeres: “Governador, você fecha nosso comércio, nós fechamos o Estado'. (Com informações do site Da Hora Bataguassu).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM' para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!