Covid-19: Prefeito de Ivinhema recebe alta do HR de Nova Andradina e segue tratamento em casa

NOVANEWS/ACáCIO GOMES


O prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro, diagnosticado com covid-19 e que havia sido transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Nova Andradina na quarta-feira (20), recebeu alta na tarde desta sexta (22).

Ferro continuará sua recuperação em casa. Em áudio enviado à sua assessoria, ele disse que está voltando para casa, onde irá continuar seu tratamento em isolamento domiciliar, podendo assim ceder o leito para outra pessoa.

“A fase mais crítica do estado de saúde do prefeito já passou, porém, ele segue debilitado e em repouso', diz uma publicação no perfil oficial de uma rede social do prefeito.

Juliano Ferro perdeu recentemente o pai para a covid-19 e, logo em seguida, ele e sua família testaram positivo para a doença.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM' para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!